30 de mar. de 2010

Dê o seu Pitaco!

Galera bonita! Saudações PJoteiras a todos!


acho que todos se lembram da "equipe" que a pastoral formou para animar o DNJ, mesma equipe que chegou a tocar com o grande "Zé Vicente". Pois é galera, nós estamos com o projeto de transformar essa equipe numa banda, uma banda com a cara da nossa amada PJ, que toque as musicas que animam e impulsionam nossa caminhada! Com a graça do Pai, esse projeto já está bem encaminhado e o próximo passo desse projeto é a escolha do NOME DA BANDA.
Estamos pedindo a todos que participem desse projeto dando sugestões de nomes que venham a ter a cara da PJ e assim a cara da banda.
Comentem nesta postagem deixando sua sugestão, ela é de extrema importância para todos!

Um forte abraço a todos!
Estamos esperando a sua Sugestão!

6 comentários:

Vandinho disse...

Galera tenho uma Opinião.

Pq não colocamos o mesmo nome que foi sugerido pelo "Daniel"(eu acho)no dia do DNJ de Canindé. quando o Zé veio perguntar o nome da banda e ele disse " Banda Pjoteiros".

Fica ai a minha sugestão

abraço pjoteiros

Hoje o tempo voa Amor... disse...

O nome da banda seria tomara q der certo!!!!

Unknown disse...

não,nao tem nome mais perffeito qeu "BANDA 15 MINUTOS"

Anônimo disse...

Que tal..."Cantiga Nordestina"

Anônimo disse...

Ou ainda chicas&chicos

Unknown disse...

Concorda com a Patricia, tem que ser o nome que eu mesmo sugeri na reunião de programação do DNJ devido ao tempo que a banda ia tocar, "Banda 15 minutos!"

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More